sábado, 2 de setembro de 2023

Menina fica emocionada ao ver família em Apresentação de Natal e sua reação viraliza.

“A festinha de fim de ano é um momento muito especial para as crianças. A presença dos pais, é claro, faz toda a diferença! A mãe Chelsea Krow compartilhou um vídeo mostrando como sua filha, Emmy, ficou feliz ao ver que seus parentes estavam em seu recital natalino na última semana.
O vídeo da garotinha de 3 anos acabou viralizando nas redes sociais. Na gravação, uma voz grita "Emmy!" e, quando a menina se vira, ela sorri de orelha a orelha e, em seguida, dá um aceno entusiasmado para o público, antes de enxugar as lágrimas de alegria.
 

 
Em entrevista ao Good Morning América, Chelsea contou que Emmy estava no palco com seus colegas, em Chicopee, Massachusetts (EUA), para seu primeiro recital de férias. "Ela estava tão animada (e um pouco nervosa)! Ela se divertiu tanto e nós ficamos tão orgulhosos!", disse a mãe.
A postagem do vídeo emocionou muitas pessoas. "Estamos muito entusiasmados com a resposta e com a positividade de todos! Ela espalhou tanto amor e alegria. É tão bom ver a humanidade unida de uma forma positiva", contou Chelsea.”

Fonte da Pesquisa do texto: Revista Crescer.

Deixe o primeiro comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Página no Facebook.