quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Você falhou como Pai. (Dr. Rafael Gonçalves)

“Você falhou como pai, quando se preocupou mais com a cerveja do churrasco, do que com a pensão alimentícia do seu filho!
Você falhou como pai, quando entrou na justiça pra diminuir a pensão do filho, mesmo sem alteração da possibilidade, somente para perturbar a mãe!
Você falhou como pai, quando deixou a sua atual definir as datas e como você visitaria seus próprios filhos, colocando-os em segundo plano.
Você falhou como pai, quando segurou a pensão alimentícia na maldade, somente pra ver a mãe implorar e se humilhar, na tentativa de alimentar seu próprio filho.

Você falhou como pai, quando exigiu o aumento das visitas, mas nunca cumpriu, ameaçando a mãe de alienação parental, mesmo sabendo que o canalha é você!
Você falhou como pai, quando não respeitou a decisão do seu filho de não querer ir pra sua casa, e acusou a mãe de impedir o seu acesso à criança, para assim poder pedir a guarda;
Você falhou como pai por diversas vezes, e continua falhando, pois o seu orgulho não lhe permite reconhecer que, enquanto você cria uma guerra contra a mãe, o seu filho está crescendo, e OBSERVANDO tudo! E acredite, ele já tem um lado, caso essa guerra não termine logo. E não será do seu!
Se a mãe do seu filho precisa constantemente se humilhar para receber pensão, o que paga os alimentos, você já falhou como pai.”

Texto de Dr. Rafael Gonçalves ( Advogado, especialista em Família e Sucessões/ Violência Doméstica.)
Fonte da Pesquisa: https://www.facebook.com/DrRafaelGoncalves.
Imagem: Foto Pessoal.

Deixe o primeiro comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Página no Facebook.