sábado, 6 de janeiro de 2024

Durante programa de TV menino revela que se sente odiado pela mãe e descreve o pai como assustador.

 “Vídeo de garoto sul-coreano de 3 anos emociona as redes sociais. Durante o programa de televisão 'My Golden Kids', o garoto revela que se sente odiado pela mãe e descreve o pai como assustador. O vídeo mostra o menino brincando sozinho em seu quarto, sem a presença dos pais. Emocionado, ele expressa o desejo de ser chamado pelo pai de forma carinhosa. O momento também revela a tristeza do garoto ao afirmar que acredita que sua mãe não gosta dele. Nas redes sociais, o vídeo recebeu muitos elogios pela capacidade do garoto de expressar seus sentimentos, mesmo sendo tão jovem. “

 
"O pequeno Geum Ji Eu, de apenas três anos, desabafou em um reality show sul-coreano chamado ‘My Golden Kids’ ao ser questionado sobre o relacionamento que tem com os pais. Em um dos momentos, o menininho chega a chorar dizendo que acha que a mãe ‘não gosta dele’.
Vários trechos do episódio 169 viralizaram entre esta semana e anterior nas redes sociais e sensibilizaram os internautas. No programa, que oferece dicas de especialistas para pais com dificuldades, é mostrado um pouco da rotina do garoto, que fica a maior parte do tempo sozinho, com os pais, quase sempre ausentes e quando estão em casa, dão atenção ao segundo filho que ainda é um bebê.

Críticas da mãe:

O mais comentado é de uma entrevista, em que o garotinho é perguntado de ‘quem gosta mais, o pai ou a mãe’, e Geum diz não saber, pois fica muito tempo sozinho em casa e nunca tem companhia para brincar. Em certo momento, o menino diz sentir medo do pai porque ‘é assustador quando ele fica bravo’. Triste, a criança diz que gostaria que o pai lhe chamasse por apelidos carinhosos.
Já ao falar da mãe, ele diz: ‘acho que ela não gosta de mim’. Logo depois, ele começa a chorar, pede um minuto à produção e desabafa dizendo que não se sente ouvido pelos pais.
Ainda durante o episódio, mostra a mãe dizendo palavras duras ao menino e sobre a sua inteligência e aparência. Em um deles, a mulher questiona se ele gosta mais de ‘coreano, matemática ou artes’, entretido com o desenho, ele responde: “de fazer desenho”. E ela o responde com dureza: “Você não parece ser bom em estudar”.
Depois disso, ela pergunta se ele estudará em uma escola de artes, porém, antes de Geum responder ela o interrompe afirmando que “garotos que são de escolas de arte precisam ser bonitos e que ele não era” e por este motivo ele não poderia ser um “garoto das artes”. As ações dos pais chocaram os apresentadores que reagiram: “ele só tem quatro anos”.
Ao longo dos episódios, também é mostrado a evolução da família depois de receberem uma intervenção profissional e o final é feliz. Os pais, em especial, a mãe, passam a dar mais atenção a Geum e incentivá-lo. O resultado é muito positivo e o garotinho volta a sorrir.
Em um momento, a mãe pergunta como ele se sentia quando ela estava muito cansada do trabalho e não conseguia brincar com ele. Ele responde com sinceridade que ficava triste. Ela, então, informa a ele que irá mudar e que vai tentar dedicar um tempo maior para a criança.
“Geum, a mamãe não te odeia. Se te fiz pensar isso, lamento profundamente. Vou tentar te dar mais amor e brincar mais com você. Eu te amo”, a mãe relata em entrevista.”

Deixe o primeiro comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Página no Facebook.