terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mensagem de Padre Fabio de Melo. Prepare-se, você vai se emocionar!

 
"Você só pode dizer Eu te amo depois de ter perdoado infinitas vezes."

21 comentários

  1. Muito emocionante esse video. adorei demais

    ResponderExcluir
  2. Muito emocionante esse video. adorei demais

    ResponderExcluir
  3. Esse sim,é um homem sábio e muito abençoado por suas sábias palavras.
    Admiro d+.

    ResponderExcluir
  4. Esse sim,é um homem sábio e muito abençoado por suas sábias palavras.
    Admiro d+.

    ResponderExcluir
  5. Tudo que foi dito aqui eu hoje precisava ouvir, pois estava precisando perdoar para poder depois dizer te amo como nunca amei ninguem, hoje passo por uma tempestade no meu casamento, mas tenho fé que Deus vai trabalhar e o que tiver que ser será.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! lindissima, mais ouvindo esta messanges vejo que amei até agora só meus filhos..

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais! Perfeitas palavras padre, eu estava em uma relação, onde eu preennchia todos os vazios do outro, mas infelizmente quem estava ao meu lado não pode corresponder, o meu olhar desistiu de me fazer sentir amada! Querida, me trancou numa casa e achou que eu era seu canário, só que não, eu sou filha de Deus e tenho meu amor próprio e minha filha linda onde há um brilho verdadeiro dentro deste ser! Seja feita a palavra do senhor porque ele não se cansou de mim,apenas eu me cansei de completar alguém que não me completava! Era ciúmes demais ignorância demais, tudo sábia mais do que eu , eu não tinha voz eu tinha serventia!

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais! Perfeitas palavras padre, eu estava em uma relação, onde eu preennchia todos os vazios do outro, mas infelizmente quem estava ao meu lado não pode corresponder, o meu olhar desistiu de me fazer sentir amada! Querida, me trancou numa casa e achou que eu era seu canário, só que não, eu sou filha de Deus e tenho meu amor próprio e minha filha linda onde há um brilho verdadeiro dentro deste ser! Seja feita a palavra do senhor porque ele não se cansou de mim,apenas eu me cansei de completar alguém que não me completava! Era ciúmes demais ignorância demais, tudo sábia mais do que eu , eu não tinha voz eu tinha serventia!

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais! Perfeitas palavras padre, eu estava em uma relação, onde eu preennchia todos os vazios do outro, mas infelizmente quem estava ao meu lado não pode corresponder, o meu olhar desistiu de me fazer sentir amada! Querida, me trancou numa casa e achou que eu era seu canário, só que não, eu sou filha de Deus e tenho meu amor próprio e minha filha linda onde há um brilho verdadeiro dentro deste ser! Seja feita a palavra do senhor porque ele não se cansou de mim,apenas eu me cansei de completar alguém que não me completava! Era ciúmes demais ignorância demais, tudo sábia mais do que eu , eu não tinha voz eu tinha serventia!

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais! Perfeitas palavras padre, eu estava em uma relação, onde eu preennchia todos os vazios do outro, mas infelizmente quem estava ao meu lado não pode corresponder, o meu olhar desistiu de me fazer sentir amada! Querida, me trancou numa casa e achou que eu era seu canário, só que não, eu sou filha de Deus e tenho meu amor próprio e minha filha linda onde há um brilho verdadeiro dentro deste ser! Seja feita a palavra do senhor porque ele não se cansou de mim,apenas eu me cansei de completar alguém que não me completava! Era ciúmes demais ignorância demais, tudo sábia mais do que eu , eu não tinha voz eu tinha serventia!

    ResponderExcluir
  11. PADRE FOBIO DE MELO QUE DEUS DE SEMPRE ESTE DOM DE NOZ DAR FORÇAS QUANDO SENTOMOS SO´ . amem

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Página no Facebook.