quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Pomada Minâncora: elimina espinhas, clareia virilha e axilas, elimina mau cheiro dos pés e axilas; e outras utilidades Incríveis.


Pomada Minâncora: elimina espinhas, clareia virilha e axilas, elimina mau cheiro dos pés e axilas; e outras utilidades Incríveis.

Minancora é uma pomada antisséptica e cicatrizante que é composto de cloreto de benzalcônio, óxido de zinco e cânfora.
A pomada Minancora tem fórmula anti-séptica que age na prevenção e no tratamento de diversas condições da pele, como acne, urticárias e frieiras. Além disso, também age diminuindo inflamações e potencializando a cicatrização.
Pode ser, ainda, coadjuvante no tratamento de ferimentos superficiais, como pequenos cortes e picadas de insetos. Atua também em combate ao ressecamento da pele.
A pomada minâncora sempre foi muito usada, principalmente para cuidar da pele do rosto, pois remove a oleosidade da pele, e seca cravos e espinhas.
Outra utilidade da minâncora é acabar com o chulé, pois possui ação antisséptica, que vai matar os fungos causadores do mau cheiro nos pés.
Possui também o óxido de zinco, que é um ativo adstringente e que tem ação antisséptica também e que está presente em outro produto conhecido que é o Hipoglós.
E mais um componente poderoso dela, é o Cloreto de Benzalcônio que também é bactericida e antisséptico.
Confira os seus benefícios mais detalhadamente:

- A minâncora no rosto elimina espinhas e deixa a pele uniforme:

A pomada minâncora, quando usada no rosto, deixa a pele mais bonita, equilibra a produção de oleosidade da pele, evitando que apareça cravos e espinhas.
Ajuda também a manter o tom da pele mais uniforme, pois tira manchas vermelhas e a infecção causada pela acne.

- Elimina o mau Cheiro das axilas: Ela é muito eficaz, pois tem vários componentes bactericidas e antissépticos, além de ter também a cânfora, que ajuda a eliminar o odor.

A pomada minâncora , vai deixar suas axilas livres das bactérias que causam o mau cheiro.

- Elimina o chulé: Assim como no caso do mau cheiro nas axilas, a minâncora também é maravilhosa, para acabar com o chulé de uma vez por todas.
O princípio é o mesmo, a minâncora por ser um poderoso antisséptico e bactericida, combate os fungos e bactérias que causam o chulé.
E o cheiro bom da cânfora, deixa os pés com uma sensação refrescante e agradável.

- Clareia Virilha: A minâncora ajuda a clarear a pele escurecida da virilha de forma bastante eficaz, vale a pena você usar.
Para clarear a virilha, basta você aplicar uma vez ao dia, de preferência na hora que for dormir, que vai notar o tom da sua pele escurecida da virilha ir clareando aos poucos.

- Clareia Axilas: Ajuda também a clarear as axilas. Basta aplicar a noite nas axilas, e além de tudo, ajuda a eliminar as bactérias também.
Vai clarear e eliminar o mau cheiro das axilas. O clareamento é gradual, a medida que for usando suas axilas vão clareando aos poucos...

- Elimina manchas de queimaduras: Ajuda também a eliminar as manchas de queimaduras na pele (queimadura leves é claro, como ferro de passar roupa, panela quente, forma de assar bolo quente, etc). Aplique um pouco de minâncora nas queimaduras, uma vez ao dia que e vai notar que ela vai clarear.
Atenção, só use esta dica, depois da queimadura estar totalmente cicatrizada.
Minâncora acaba com a frieira: Esta pomada é ótima para acabar com a frieira dos pés. Para usar a minâncora para tratar as frieiras dos pés é bem simples, basta você você lavar e secar bem os pés e depois aplicar a pomada no local afetado, duas vezes ao dia.
Faça este tratamento, todos os dias, até notar que a frieira desapareceu dos seus pés.

- Picadas de Insetos: A minâncora também é boa para eliminar a coceira, a vermelhidão e o inchaço, causado por picadas de insetos, pela ação refrescante da cânfora.
Basta aplicar um pouco da pomada no local, e em pouco tempo, vai notar que a coceira vai embora e a pele também vai clareando e desinchando.

- Tratar Cortes e Irritações ao Barbear: Esta dica aqui é para os homens, a minâncora serve para tratar os pequenos cortes e também para eliminar a irritação da pele do pós barba, basta passarr um pouco de minâncora no local.

- Minâncora para Micose: A pomada minâncora, também poderosa pra tratar micose. A micose é uma infecção que geralmente aparece nos pés, virilhas e couro cabeludo, ela é causada por fungos.
Lave e seque o local afetado e depois passe um pouco de pomada minâncora no local a cada 12 horas até desaparecer.

A minâncora é contraindicada para crianças menores de 2 anos de idade e pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
O produto não deve ser utilizado em mucosas, tais como lábios e olhos, e em ferimentos profundos e abertos, pois poderão ocorrer irritações graves.

Fonte da Pesquisa: Ativo.com
Créditos da foto: Andréa Ribeiro.
(Esta matéria é informativa e não substitui o trabalho de um especialista.
Consulte sempre seu médico)

Deixe o primeiro comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *